sexta-feira, 18 de julho de 2014

Resenha Anime: Ao No Exorcist.

Anime: Ao No Exorcist.
Ano: 2011.
Autor: Kazue Kato.
Estútio: A-1 Pictures.
Episódios: 25
Ano do Filme: 2012.
Gênero: Shounen, Ação, Sobrenatural, Terror, Aventura,Comédia,Fantasia,Adaptação de Mangá.

Classificação:

O mundo em Ao No Exorcist é dividido em duas dimensões, Assiah é onde os humanos vivem, e Gehenna é onde os demônios habitam. Demônios podem passar para Assiah através da possessão, entretanto há aquele cujo poder não pode ser suportado por um humano. Satã é o rei dos demônios e de Gehenna, qualquer corpo que ele possui morre em poucos minutos, sendo assim ele criou um corpo que suportaria seu poder, alguém que possibilitaria sua passagem para Assiah. E assim nasceram Okumara Rin e Okumura Yukio, filhos de Satã com uma humana. Apesar de irmãos, somente Rin herdou a natureza demoníaca de seu pai.
Os irmãos Okumura são adotados e criados por Shiro Fujimoto, um exorcista. Tudo vai bem e Rin cresce como um adolescente perfeitamente normal sem saber de suas origens, até que misteriosamente demônios começam a persegui-lo. E em uma tentativa de levar o filho para Gehenna, Satã se revela a ele. Rin se vê diante de várias decisões que precisam ser tomadas.
Ele então passa a estudar em um curso de exorcistas com um único objetivo: Derrotar Satã. Okumura Rin irá contar com a ajuda de seu irmão e de muitos outros personagens cativantes.
Uma história sobre escolhas, amadurecimento, e amizade, Ao No Exorcist prende o telespectador do início ao fim, indo de capítulo a capítulo furiosamente.

Resenhado por: Beatriz Helena


Nenhum comentário:

Postar um comentário